Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Caso Priscila Belfort

Caso Priscila Vieira Belfort, de 29 anos, é irmã de um dos mais famosos lutadores, o Vitor Belfort, ela acorda indisposta, é funcionária do esporte e laser do Rio de Janeiro, Priscila então fala pra mãe que precisa de uma carona, a mãe estão dá essa carona a filha e leva ela para o trabalho, a dona Jovita deixa a filha no trabalho e depois vai embora.

Mais tarde a Priscila diz aos colegas que vai almoçar, deixa o prédio sozinha e desaparece misteriosamente. Tempos depois a mãe recebe uma ligação do namorado de Priscila, dizendo que a namorada não está no trabalho.

Priscila desaparece sem deixar rastros, a polícia então aponta alguns suspeitos, uma mulher chega a ser presa e confessa ter participado de uma quadrilha de sequestradores, e que o motivo do crime seria uma suposta dívida que Priscila tinha.

A família sempre rebateu essa versão, pois Priscila não tinha envolvimentos com drogas, e sabe o que acontece meses depois? A mesma mulher que confessou tudo desmente tudo o que disse, e será porque ela fez isso?

A polícia nunca conseguiu confirmar as versões apresentada e o caso está aberto até hoje. Vitor Belfort irmão de Priscila e Jovita Belfort, mãe de Priscila, carregam a dúvida do que possa ter acontecido com Priscila a 18 anos atrás, pois o sumiço de Priscila aconteceu no Rio de Janeiro em 2004, desde então a família não tem uma explicação plausível para esse desaparecimento misterioso.

Priscila está viva ou morta? A família Belfort acredita que o desaparecimento de Priscila foi mal investigado, ou seja, mais um crime sem solução que entra para a lista dos diversos casos que abalam famílias de todo o mundo.

Investigação e Localização

Na área investigativa, a localização de pessoas é um dos serviços mais complexos e procurados em todo o mundo por clientes, pois envolvem vários tipos de caos mal resolvidos.

Por esse motivo, obtivemos ferramentas modernas com acesso a novas tecnologias e bancos de dados, onde os investigadores profissionais utilizam para sucesso de um caso que pra muitos já se encontram perdido.

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp