Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais

Dor na barriga foi motivo de estupro

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Dor na barriga foi motivo de estupro
Dor na barriga foi motivo de estupro

Uma garota de apenas 12 anos foi estuprada pelo próprio pai, um homem de 42 anos na cidade de Santa Luzia, que é uma região metropolitana da capital Belo Horizontina, esse caso aconteceu no sábado, dia 15 de outubro.

Foi a menina que denunciou o crime as autoridades. Ela conta que tudo começou quando o criminoso começou a fazer massagem em sua barriga a pedido da própria garota. Segundo informações da PM, a adolescente contou que estava tendo dores na barriga e então pediu ao pai que fizesse massagem no local, no intuito de fazer aquela dor passar.

Porém durante a massagem, o pai tirou suas roupas e estuprou sua própria filha. A menina conta que após essa atrocidade, foi assustada para o banheiro, tomou banho e deitou no sofá de sua casa e começou a chorar desesperada.

A garota contou que vomitou muito, que com certeza foi provocado pelo medo e nervosismo mediante ao acontecido, mas ela não quis guardar esse segredo obscuro e procurou uma de suas tias que mora no mesmo lote e relatou todo o caso a ela.

Assustada com o acontecido, a tia da menina acionou a polícia imediatamente, que foram até o local e prenderam o homem, que havia sido encontrado dormindo em sua casa com os outros filhos menores de idade.

O abusador se defendeu, negando qualquer tipo de violência cometido contra a filha, e relatou ter feito apenas massagem como a própria filha havia pedido por estar sentindo dor no abdômen.

A adolescente foi encaminhada ao hospital para coletas de exames e foi confirmado o rompimento do hímen. O que não foi possível saber a data certa em que aconteceu esse rompimento. De acordo com o hospital, a menina tomou o coquetel para evitar doenças e uma gestação indesejável, e depois passará por alguns exames para coletar mais detalhes e provas.

Já o pai estava um tanto quanto desconcertado com aquela situação, chegando a desmaiar durante o processo de registro do boletim de ocorrência, tendo que receber atendimento médico especializado, já que em algum momento antes, ele teria se movimentando muito e apertado as algemas, em seguida caiu e bateu a cabeça na parede ficando desacordado. A Polícia Civil irá assumir o caso em busca de mais informações na continuação das investigações enquanto o abusador aguarda o processo detido.

Monitoramento

Até quando nossas crianças irão ficar a mercê desses criminosos, que infelizmente na maioria das vezes são da própria família ou próximos a ela. Pensando nisso a Vera Investigações adotou um sistema único capaz de evitar com que esses casos aconteça, ligue para a Vera Investigações, estaremos a disposição para te ajudar.

 

× Atendimento Sigiloso