Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Engasgada com o órgão genital do amante no motel

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Engasgada com o órgão genital do amante no motel

Esse é um daqueles casos que parece mais que uma pegadinha e acabou viralizando nas redes sociais. Traições acontecem sempre e às vezes até termina em tragédia.

Veja como esta “pulada de cerca” tomou um caminho complicado e constrangedor. Uma mulher casada que encontrou com seu amante em um motel foi levada às pressas para o hospital depois que ela sufocou no meio do sexo. Segundo relatos de uma traição fracassada, a mulher acabou engasgada com o órgão sexual do amante e precisou ser resgatada.

Imagine o desespero do amante ao vê-la sendo levada ao posto de saúde naquela situação, como explicaria o que estaria acontecendo e o que poderia fazer se algo pior acontecesse com ela.

Bem, em total desespero, ele pegou o celular dela e finalmente ligou para o marido, ele não teve escolha a não ser contar a verdade ao dono dos “chifres”, mas o Sr. “chifres” achou que era uma piada. “Eu estava desesperado ao vê-la naquela situação, peguei o celular dela e liguei para o primeiro número que vi e por acaso era o marido dela!” disse “Ricardão”.

O marido da mulher que não acreditou na ligação, achando que fosse trote, voltou calmamente para assistir seu jogo de futebol, até que um dos funcionários da instituição dedicada ao amor chamou o homem incrédulo e disse que a mulher realmente não estava bem e foi levada ao departamento de saúde.

O marido ficou furioso quando descobriu que sua esposa havia engasgado com a “flauta” de seu amante, além de saber que levou um belo par de chifres.

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

Sinais de possível infidelidade são notados através de mudanças de atitude, variação de humor, alteração na rotina, falta de companheirismo, falta de interesse por intimidades, viagens repentinas, uso de senhas de proteção em celulares e computadores e excesso de cuidado com esses dispositivos.

Mediante essas situações, surgem as desconfianças por parte do cônjuge, companheiro (a) ou namorado (a) . Neste sentido, há que se fazer o levantamento de provas para a comprovação ou não das suspeitas. A dúvida atrapalha e compromete o futuro do relacionamento e deve se considerar a possibilidade de prejuízos pessoais, emocionais e financeiros.

Se você está passando por momentos que caminham para estes problemas, não espere mais. Entre em contato com nossa agência Vera Detetives Particulares, contamos com profissionais de ampla experiência em levantamento de provas com segurança e sigilo total.

Sem qualquer compromisso, nossos profissionais terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas quanto à contratação de nossos serviços e as melhores opções de execução.

× Atendimento Sigiloso