Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Bufo alvarius, substância 5-MeO-DMT

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Bufo alvarius, substância 5-MeO-DMT

Você já ouviu falar no Bufo alvarius? O bufo alvarius é um sapo, mas não é um sapo qualquer, deste sapo é extraído uma substância com propriedades alucinógenas. Pessoas inalam as fumaças com essa substância que é utilizada em rituais espirituais chamadas de medicina bufo.

Muitos que procuram pela medicina dizem que estão em busca de cura pra algumas doenças, mas aqui no Brasil o uso dessa substância é proibido, e como o sapo é de origem estrangeira, quem for pego com a substância pode ser preso por tráfico internacional de drogas, além de tráfico internacional de animais, mesmo que não esteja com o sapo.

Repórteres da Record TV se infiltraram em rituais espirituais onde mostram tudo sobre os rituais e como são feitos a extração da substância do sapo que são usados nesse ritual e ficam literalmente fora de si.

Uma viagem psicodélica e inesquecível, é assim que as pessoas descrevem a experiência de fumar o veneno do sapo, é uma toxina expelida pelo Bufo alvarius, um anfíbio que vive somente no norte do México e sudeste dos EUA.

As pessoas que fazem inalação do veneno consideram as cerimônias espirituais, onde a secreção é chamada medicina. A substância é o 5-MeO-DMT, um composto químico presente na secreção expelida pela glândula paratóide que fica no dorso dos sapos quando eles são ameaçados ou atacados, sendo um mecanismo de defesa do animal.

Os a débitos dos rituais acreditam no poder terapêutico da fumaça e são os xamãs quem coordenam os rituais e são eles quem fornecem a secreção já ressecada para os interessados, alguns até divulgam os rituais na internet e oferecem a experiência em troca de R$ 250,00.

Quem já passou pela experiência diz que leva em torno de 10 segundos para a substância começar a fazer efeito no cérebro e que o transe dura aproximadamente 40 minutos dependendo de cada pessoa, e a extração do veneno, geralmente feita no México consiste em apertar o corpo do sapo onde ele libera pelas glândulas um jato de substância leitosa que irá grudar em uma placa de vidro que estará sobre o animal e depois é só esperar secar.

A reportagem se infiltrou em locais onde ocorrem essas cerimônias no Centro Oeste do Brasil e na região Metropolitana de São Paulo, o primeiro lugar foi em Mairiporã onde os próprios xamãs falam sobre os efeitos colaterais, em um dos vídeos expostos na internet, o xamã ajuda uma jovem garota a tragar a fumaça e a prender a respiração e em segundos ela parece entrar em transe.

INVESTIGAÇÃO DE COMPORTAMENTO E RELACIONAMENTOS DE FILHOS

Muitos clientes buscam nossos serviços com a finalidade de investigar e acompanhar seus filhos. Como, normalmente, são pessoas jovens e com estilo de vida agitado, nossos profissionais são altamente experientes no monitoramento da forma mais natural e discreta possível. Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

× Atendimento WhatsApp