Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

A procura do abusador

Uma menina de apenas 8 anos de idade estava a caminho da escola sozinha as 7:30 da manhã, em Rio Pequeno na Zona Oeste de São Paulo, quando um homem aparece, aborda esta menina, coloca a mão no ombro dela e a leva para um matagal, e neste matagal ele abusa dessa menina.

O homem vestia calça jeans, jaqueta marrom e preta de capuz e boné, ele vai segurando a menina pelo pescoço como se estivesse abraçando a garota. Pessoas passam na rua a todo momento, mas não percebem nenhuma anormalidade, até porque o homem anda calmo ao lado da menina.

Chega uma hora em que os dois saem da rua e passam a caminhar em um caminho de mato, caminho esse que dá acesso a rua debaixo, ambos cruzam esse caminho com uma pessoa que passou por eles e não desconfiou de nada, eles seguem para o matagal a dentro, quando o homem resolve parar em um lugar abandonado e comete o crime.

Câmeras que estavam instaladas na região gravou todo o trajeto percorrido pelo homem, e a polícia identificou o suspeito nas proximidades do local após o estupro. A polícia chegou cercando a área pois manifestantes em prol da menina, gritavam ao redor do apartamento onde o suspeito mora para pedir justiça.

A polícia age com cautela para evitar retaliação dos moradores e protestantes, até mesmo por não terem certeza se o homem morador daquele local é mesmo o abusador que aparece nas imagens das câmeras juntamente com a menina que foi abusada. Somente após o interrogatório e exames periciais, que o homem será preso ou liberado.

Agência Vera Detetives Particulares

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp