Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Traição por justa causa existe?

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Traição por justa causa existe?

Ser traído(a) independente de qual motivo for, gera sentimentos de vulnerabilidades e impossibilidades em qualquer pessoa, que mesmo em relações recentes, esse fantasma insiste em continuar rondando suas vidas.

Esse fantasma não tem nada a ver com a desconfiança em relação a novos parceiros, mas como uma espécie de sombra que anda atrás de quem já descobriu o prazer da falta de lealdade e acha que esse ato é mais do que normal.

É sempre bom pensar num todo como fatores e consequências para a vida e para um relacionamento fixo, até porque a dor da traição sempre ficam sequelas que na maioria das vezes são irreversíveis. Um exemplo disso é que quando uma pessoa passa por esse constrangimento, acaba se tornando uma pessoa extremamente ciumenta, compulsiva e possessiva.

Quem tem condições de fazer terapia ou procurar algum tipo de apoio pode até se recuperar mais rápido, mas existem aquelas pessoas que levam para a vida toda um trauma de um dia ter sido traído(a).

Medo

O medo, a insegurança, a desconfiança e o sentimento de incapacidade se tornam parte do dia a dia de uma pessoa que sofre ou já sofreu esse trauma algum dia na vida, e com isso pode até passar a ser infiel aos novos relacionamentos para não se sentir menosprezado(a).

Porém não existe mal algum em se apaixonar por outra pessoa, o respeito para com àquela pessoa que jurou votos é que conta muito nas horas em que estamos sozinhos, mas se isso acontecer é justo que a outra pessoa saiba e entrem em acordo ou até se divorciem amigavelmente.

Embora pareça filosofia, sabemos bem que nem sempre isso acontece e que quando existe traição entre os casais, sempre tem àquele que pensa em vingança e acaba traindo seu parceiro também. Eis a questão! Traição por justa causa existe?

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”

Se meu parceiro me traiu será que existe algum mal em revidar? – Pois bem, não tem como um erro recorrer a um errado, é bem melhor sair de cabeça erguida e com razão do que sair sem recursos nenhum não é mesmo?

Existem muitos casais que não abre mão de bens materiais, filhos entre outras coisas, e quando existe a traição nesse meio, é bem provável que existe também direitos e advogados de partes que irão fazer de tudo para que o contratante vença a causa, e nada melhor do que provas concretas na hora de requerer seus direitos matrimoniais em julgamento.

Pensando nisso, a Agência Vera Detetives Particulares dispõe de agentes prontos para lhe atender, com total sigilo e profissionalismo, com equipamentos de ponta e campana 24 horas para melhor lhe atender. Entre agora em contato com nosso setor comercial e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp