Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Investigação Conjugal

Dizem que mentiras são curtas, e esconder o famoso pulo da cerca é ainda mais complicado quando tudo é compartilhado nas redes sociais.

Não é incomum que pessoas infiéis sejam pegas mentindo por causa de fotos que compartilharam na internet, e este é mais um caso em que o marido traiu sua linda e jovem esposa “a casa caiu”.

Mas o que a mulher viu nessa foto que expôs a traição do marido?

Quando você olha a foto, vê a paisagem, a movimentada avenida da cidade à noite. Como ela viu o marido com outra mulher nesta foto?

A mulher que foi traída pelo marido foi identificada como Julia, que se casou com Nazar e se divorciou logo após descobrir a infidelidade.

Nas fotos do casal aparecendo junto, a impressão que dá é que eles foram feitos um para o outro, mas acaba sendo bem diferente do que parece.

Julia estava em viagem de negócios e começou a mexer nas redes sociais à noite quando viu a foto em seu quarto de hotel. Ela rapidamente percebeu que a foto foi tirada da janela do quarto de casal de seu apartamento.

Imediatamente ligou para Nazar, que não atendeu, e Júlia resolveu pesquisar mais no Instagram e descobrir quem seria a mulher, amante do seu marido. O caso se tornou viral na Internet, a amante finalmente veio à tona e Julia ficou solteira após a traição e o escândalo. O caso ocorreu na cidade russa de São Petersburgo.

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

Sinais de possível infidelidade são notados através de mudanças de atitude, variação de humor, alteração na rotina, falta de companheirismo, falta de interesse por intimidades, viagens repentinas, uso de senhas de proteção em celulares e computadores e excesso de cuidado com esses dispositivos.

Mediante essas situações, surgem as desconfianças por parte do cônjuge, companheiro (a) ou namorado (a) . Neste sentido, há que se fazer o levantamento de provas para a comprovação ou não das suspeitas. A dúvida atrapalha e compromete o futuro do relacionamento e deve se considerar a possibilidade de prejuízos pessoais, emocionais e financeiros.

Se você está passando por momentos que caminham para estes problemas, não espere mais. Entre em contato com nossa agência Vera Detetives Particulares, contamos com profissionais de ampla experiência em levantamento de provas com segurança e sigilo total.

Sem qualquer compromisso, nossos profissionais terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas quanto à contratação de nossos serviços e as melhores opções de execução.

× Atendimento Sigiloso