Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Homem mata namorada e suicida

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Homem mata namorada e suicida

Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem sufocou a namorada até a morte e em seguida enviou um áudio para uma amiga pedindo que ela fosse até a casa da vítima, segundo a polícia. Na mensagem, ele disse que “algo muito sério aconteceu no apartamento”. Após o incidente, o homem cometeu suicídio.

Câmeras de segurança mostraram Vitória Fagundes, 22, chegando ao prédio no Bairro Goiá, em Goiânia, com o companheiro Cássio Pereira dos Santos, 30, e a filha de 6 anos. Horas depois, o homem foi visto saindo e deixando o apartamento sozinho.

No áudio para um amigo, ele pediu que a mulher fosse até o apartamento. “Aqui aconteceu uma coisa na casa da Vitória, foi lá buscar [a filha da vítima]. Ela estava no quarto. […] Vitória estava no quarto e aconteceu uma coisa muito grave”, disse a pessoa da gravação.

Além do amigo, o homem também mandou uma mensagem para a ex-mulher para confessar que matou a companheira por asfixia, segundo a polícia.

A polícia foi chamada e quando chegaram ao local, encontraram a filha da vítima sentada na sala assistindo TV. Ela não presenciou o crime. Victoria foi encontrada sem vida no quarto.

De acordo com a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois meses. Uma das suspeitas é que eles brigaram antes de cometer o crime.

A polícia começou a procurar o suspeito e o encontrou morto. O caso ainda está sob investigação.

Agência Vera Investigações

Por diversas vezes temos visto e as vezes presenciado um feminicídio cruel, onde a vida da mulher é exterminada, deixando pra trás os filhos, a família e os sonhos.

Embora vários lugares não possuem câmeras e nem escuta ambiental, fica um mistério no ar e uma família inteira sofrendo sem saber o que realmente aconteceu e quem cometeu tal ato. Quando isso acontece e há provas contra o criminoso, facilita muito a investigação policial.

A Agência Vera Investigações, dispõe de todos equipamentos que capturam em tempo real a movimentação interna e externa do local, facilitando assim as tomadas de decisões cabíveis para cada caso, o que não podemos deixar e que vidas sejam ceifadas e os criminosos vivam soltos como se nada tivesse acontecido.

Entre em contato com nossa empresa e saiba como podemos ajudar e casos relevantes ou não, estaremos prontos e a disposição, para que tudo seja desvendado com provas e no sigilo.

× Atendimento Sigiloso