Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Um relacionamento aberto, apimenta a relação?

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Um relacionamento aberto, apimenta a relação?

As músicas brasileiras em especial os funks, nos retratam que “traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance”, mas o que realmente acontece com os relacionamentos não são critérios que definem as situações, e não são nem um pouco parecido com a realidade em que vivemos.

O que nos leva a perguntar se em um relacionamento aberto existem traições. Uma professora disse uma vez que viveu um relacionamento aberto, mas diz ter sido traída. Que para ela, o parceiro veio a trair quando quebrou o combinado estabelecido entre os dois antes mesmo da relação se tornar aberta para ambos.

Uma das regras era que não poderia ser ninguém conhecido, que não poderia haver laços entre eles, nem de amizade e nem flerte, de acordo com ela não poderia ser prostituta ou algo parecido, mas o tal namorado quebrou as regras.

Eles tinham um relacionamento fechado por mais de sete anos e resolveram entre si abrir mão após o nascimento de seus filhos, por que deu uma esfriada e pensaram que assim aqueceriam novamente a relação, mas estipularam que seriam apenas por dois meses.

A professora disse que descobriu a traição por acaso, quando ele pediu para que ela pegasse uma informação em seu telefone, aí apareceu a conversa que ele estava tendo com a amante a tempos, segundo ela foi simplesmente assim

Um relacionamento aberto, apimenta a relação? -Para diversos especialistas, esse não é um bom caminho para melhorar uma relação, pois ao invés de salvá-lo, poderá estar jogando tudo o que construiu pelo ralo, pois através desses encontros podem promover ciúmes e discórdias, principalmente se os interessados forem mais interessantes que o casal.

Para alguns casais, mentir sobre qualquer assunto ou ação é fugir do combinado, e poderá ser considerado uma traição, pois cada casal tem um acordo que considera para o bem-estar de cada casal a sua maneira.

Existem sim diversas relações monogâmicas encobertas, e que existem atrações por outras pessoas que não seja o parceiro, que é consideradamente normal, mas o que vale mesmo é o respeito que cada um tem e se dá para com o seu conjugue.

Acreditamos que para se ter um bom relacionamento é necessário diálogo e amizade entre os dois. O que se sabe é que ninguém quer pagar pra ver se seu relacionamento irá melhorar ou desandar de vez após uma traição ou um relacionamento aberto.

Pensando nisso a Agência Vera Detetives Particular colocará a sua inteira disposição todos os serviços de investigação, além de equipamentos de ponta para te auxiliar na coleta de provas relevantes, entre em contato agora mesmo e saiba como.

× Atendimento WhatsApp