Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Cloud Nine ou sais de banho, a droga Zumbi

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Cloud Nine ou sais de banho, a droga Zumbi

Pessoas estão sendo devoradas vivas por pessoas que se transformaram em zumbis pelo uso de uma nova droga, mais conhecida como Cloud Nine ou sais de banho.

Essas substâncias são capazes de desencadear náuseas, alucinação, dores de cabeça. Palpitação, insônia, alterações de humor, paranoia e ataques de pânicos.

Se nota que essa droga é devastadora para o organismo, ela entrou no EUA a mais ou menos quatro anos causando alarme total em meio aos médicos.

Não se sabe ao certo como ela é produzida, mas essa fórmula foi banida em 28 dos 51 estados americanos e jamais foram testadas em seres humanos.

Estimulantes e psicoativos, tais como a mafedrona e a metilona são composições encontradas na Cloud Nine.

De acordo com pesquisas, nos últimos anos foram visto um aumento no consumo dos sais de banho, sendo que a dois anos atrás foram diagnosticados 300 casos. Neste ano o aumento foi absurdo de cerca de 6 mil usuários.

Essa droga atua no sistema nervoso central, distorcendo todas e quaisquer função de que utiliza esse entorpecente, por se tratar de um ácido bem parecido com o LSD, porém com um teor a mais de alucinógeno.

A medicina descreve a metilona, composto do Cloud Nine, como um produto extremamente forte, que somente o manuseio da substância é capaz de gerar efeitos.

Os valores dessa substância estão entre US$ 18 e US$ 40, podendo durar até 4 horas. É possível notar o início do efeito por meio da comunicação, pois o usuário tende a ser violento, ter ataque cardíaco, insuficiência hepática e renal, além de tentar cometer suicídios.

Outra maneira de identificar é que o indivíduo adquire uma força de até 16 vezes maior do que tem um ser humano que não é usuário. Em alguns casos também o usuário contém hipertermia, pois sentem calor em excesso e acabam tirando suas próprias roupas.

Essa droga pode ser usada de várias formas, desde injetada, ingerida, fumada ou misturada em algo comestível ou solúvel, e quando chegam a emergência, muitas das vezes os médicos não tem ideia do que usaram e como usaram.

Em 2012 em Miami nos Estados Unidos, um caso chocou o mundo inteiro, onde se teve um ataque canibal, quando Eugene de 31 anos consumiu os “sais de banho” e atacou um mendigo que foi quase inconsciente para o hospital.

O homem estava com o rosto totalmente coberto de sangue, e foi possível perceber que Eugene morde, mastiga e devora os olhos, bochecha, nariz e boca da vítima. Eugene esmurra o peito da vítima quebrando uma de suas costela para evitar com que ela se defenda, por isso especialistas acreditam que essa droga transforma pessoas em canibais e que cada dia que passa tem feito mais e mais vítimas.

A polícia civil do Ceará apreendeu pela primeira vez a droga no estado, o que tudo indica que a droga pode ter chegado no Brasil através dos correios da China. De acordo com a polícia, os traficantes tem facilidade em enviar as drogas pelo correio, que mesmo passando pelo raio-x não conseguem detectar.

Diversos casos como esse estão sendo investigados todos os dias, não só nos Estados Unidos mas em diversos países, inclusive no Brasil, o que não podemos ficar é de braços cruzados esperando o pior acontecer.

Por isso a Agência Vera Detetives particulares, trabalha com os mais sofisticados Softwares Espião, que é instalado em aparelhos de modelos Android e iPhone de forma oculta e segura, é ideal para saber quem conversa e o que conversam com seus filhos.

Protejam sua família com os softwares ou celulares com os softwares já instalados da Agência Vera Detetives particulares, entre em CONTATO e saiba tudo sofre o assunto.

× Atendimento WhatsApp