Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Onde está Marcelo

Qual a explicação para o sumiço misterioso de Marcelo Souza da Silva, uma pergunta até então sem resposta. O caso de hoje chama a atenção por mais estranha e improvável que seja, porém em comum, pois sabemos que o mundo virtual e tudo digital possibilitam para casos como esse.

As pessoas se conhecem pela internet, tem ali a foto do homem ou da mulher, mas ninguém sabe com quem realmente estão conversando, se é verdade ou quem sabe um golpe. Será que Marcelo de 32 anos, caçula de 5 irmãos, caiu em alguma armadilha? Essa é a pergunta que Roberto, irmão dele mais velho quer saber.

Marcelo conheceu uma mulher, que durante uma semana apenas decidiu se mudar para o Rio de Janeiro atrás dessa mulher que ninguém sabe quem é e se realmente era uma mulher mesmo por detrás daquela foto ou era um homem, ou quem sabe uma quadrilha.

A verdade é que Roberto pede ajuda porque já está a 30 dias sem notícias do irmão. Roberto e Marcelo foram para São Paulo em busca de oportunidades de uma vida melhore se instalaram no Brás em uma pensão, onde pagam em torno de R$ 800,00 de aluguel que eram divididos entre eles.

Trabalhavam de pedreiro fazendo bicos, só que agora o irmão que viajou para o Rio e não deu mais notícias. Os dois são pessoas muito simples, nunca haviam saído do interior do Brasil, que com a cara e a coragem decidiram enfrentar a cidade grande e passaram por muitas dificuldades, mas a pior delas ainda estava por vir.

Após dois dias do sumiço de Marcelo, Roberto recebeu uma ligação de uma suposta assistente social, dizendo que estaria com um irmão em Duque de Caxias, e que ele estaria perdido. Na troca de mensagens aparentemente a moça estava tentando ajudar, pediu algumas informações sobre o irmão perdido e em seguida que Roberto fizesse um boletim de ocorrência.

O problema é que Marcelo não deu entrada no albergue indicado pela suposta assistente social, tentaram ligar para o número em que trocaram mensagem, mas ninguém atendeu. Conseguiram também o contato da mulher que seria a então namorada virtual de Marcelo.

Bárbara é o nome dela, nas mensagens o irmão diz que está desesperado por não ter notícias já a muitos dias e pede ajuda, ela também afirma estar preocupada, tentaram ligar para Bárbara, mas não obtiveram respostas. Qual será o desfecho dessa história, Marcelo teria sido vítima de um grande desencontro ou de um golpe da internet?

Detetive em ação

Se você está precisando localizar pessoas por motivos menos nobres, e caso tenha sido vítima de golpe, roubo, estelionato e furtos, ou seja, foi lesado por alguém que lhe trouxe prejuízos emocionais e financeiros, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

Nossa empresa está a cada dia se aprimorando mais e buscando novos meios de investigação, tanto na metodologia quanto nos modernos equipamentos utilizados, sempre com o objetivo de obter maiores êxitos nos casos contratados. Entre em contato conosco, e você irá se surpreender com nosso atendimento, seriedade e discrição. Estamos aguardando seu contato!

× Atendimento WhatsApp