Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Onde está Drielly

A mãe olha para as medalhas de Drielly e se emociona, “esses dias que ela está desaparecida, eu chego e conto uma por uma todos os dias, pois era a coisa que ela mais gostava e colocava as medalhas bem do ladinho de onde ela dormia”, disse a mãe emocionada.

Drielly Simões de 15 anos está desaparecida, a jovem é atleta de handebol do Centro Olímpico, uma das principais associações esportivas de São Paulo, localizada no complexo do ginásio Ibirapuera, desaparecida desde então.

Preocupada e aflita, a mãe ligou para o treinador da filha, foi quando descobriu que a equipe de futebol entrou de férias dois dias antes, Drielly havia mentido para a mãe. A mãe conta que foi até o guarda-roupa e notou que estava faltando algumas roupas dela, foi ai que ela descobriu que a filha poderia ter fugido.

A mãe não tem pista nenhuma de onde a filha possa estar, mas tem uma suspeita da possível companhia dela, que ela teria se envolvido com um namoro virtual e que havia descoberto já a 4 meses atrás e que ela estava envolvida a mais tempo com esse namorado misterioso.

A Maria do Socorro não sabe nada do possível namorado virtual da filha, que por apenas uma vez falou com ele por chamada de vídeo. Segundo a mãe ele aparentava ter entre 40 e 45 anos, e que disse a mãe que nem ela e nem o pai da garota poderia interferir e impedir a relação dele com Drielly.

A mãe conta que falou que poderia sim porque a filha dela era uma criança ainda, o homem contradiz a mãe dizendo que não era mais criança e sim uma mulher feita, e que a mãe que não havia percebido o quanto ela havia crescido.

Ainda de acordo com a mãe, aparentemente o homem era do Paraná, e que depois dessa chamada de vídeo, tomou o celular da menina para evitar que ela continuasse mantendo contato com ele, mas isso não impediu que Drielly fugisse.

Agora fica a dúvida, com quem está e onde está Drielly? Muitos clientes buscam nossos serviços com a finalidade de investigar e acompanhar seus filhos. Como normalmente são pessoas jovens e com estilo de vida agitado, nossos profissionais são altamente experientes no monitoramento da forma mais natural e discreta possível.

Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

× Atendimento WhatsApp