Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Madrasta é investigada por agressão

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Madrasta é investigada por agressão

No colo da mãe de blusinha e vestido rosa, a menina ainda está muito machucada, a criança de apenas 1 ano e 3 meses de idade está com diversos hematomas na região dos olhos e marcas que parecem ser de mordidas nas orelhas, além de ferimentos nos braços.

A mãe conta que a criança está muito assustada e não consegue dormir, a mãe também conta na noite do sábado do dia 06 de janeiro, o pai foi até a casa dela, onde a menina mora acompanhada da madrasta.

Eles foram buscar a criança para passar o final de semana de visita com eles, a menina fica a cada 15 dias com o pai que mora em Mauá, a mãe mora com a menina em Ribeirão Pires na Grande São Paulo, no dia seguinte a mãe informou que recebeu uma mensagem da madrasta da menina dizendo que a criança tinha caído da cama.

Imediatamente a mãe desconfiou que algo teria acontecido e pediu para que eles devolvessem a criança para ela. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava com lesões no rosto, nas orelhas e no peito. A atual companheira do pai é investigada, a menina aparentava ter recebido socos no rosto, o pai diz que a madrasta alega pra ele a mesma versão, de que ela teria caído da cama.

O pai desconfiou que a companheira teria sido a responsável pelas lesões, posteriormente a investigada teria confessado para uma amiga que estava embriagada e não sabia que havia feito com a criança. A menina foi levada a uma UPA onde foi atendida em seguida e liberada, os fatos também foram relatados ao conselho tutelar.

A criança também fez corpo de delito no IML da Cidade e se comprovado que a suspeita Jéssica tenha agredido dolosamente a criança, deverá responder pelo crime de maus tratos e lesão corporal.

Agência Vera Detetives Particulares

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares, saiba mais com um de nossos consultores.

× Atendimento WhatsApp