Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Após traição, homem é conduzido por esposa pelado pelas ruas da Colômbia

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Após traição, homem é conduzido por esposa pelado pelas ruas da Colômbia

Na cidade de Barranquilla na Colômbia, um homem foi pego pela própria esposa em um ato extraconjugal, porém não é toda mulher que aceita uma traição, mas a mulher de Jairo Vargas decidiu perdoar desde que o traidor recebesse o devido castigo estipulado por ela.

 A condição era que o marido ficasse nu em cima do teto de seu carro, para que ela pudesse dirigisse por uma avenida movimentada da cidade com o homem em uma situação um tanto quanto vergonhosa. Jairo aceitou, tudo para que seu casamento fosse salvo e a mulher o perdoasse pelo deslize.

De acordo com as imagens dos sites que divulgaram o acontecido, o homem até que tentou esconder o rosto com uma toalha, mas em um momento de distração e no meio do trajeto a toalha caiu e não teve jeito, além de todas as suas partes intimas, o homem teve o rosto revelado pelos fleches que viralizou na internet.

A sena bizarra foi registrada por diversas pessoas que testemunharam o tal cara pelado no teto de um carro em movimento, e como se já não bastasse o veículo enfrentou um engarrafamento e ficou parado por um tempo.

Mesmo com a punição sendo consentida pelo marido, a polícia interveio para deter o casal, até porque, disseram que algumas pessoas chegaram a agredir o homem por estar pelado em via pública. Os policiais não divulgaram qual seria a punição para os dois, mas com certeza ambos foram multados, já que infringiram três leis do país.

As três leis que citaram foram, invasão de faixa proibida, condução de pessoa em cima do veículo e por colocar em risco a integridade dos pedestres.

Ao passar dos anos muitos casais deixam de investir em seu relacionamento e não procuram uma melhor forma de se livrar da rotina diária, e isso acaba abrindo portas para um relacionamento extraconjugal, onde um ou outro se sente disposto a procurar outras formas de prazeres momentâneo.


A Agência Vera Detetives Particulares disponibiliza de profissionais especializados em diversos casos conjugais e familiares, atuando sempre com total sigilo e dedicação.

Nosso trabalho é realizado e fundamentado com fotos e filmagens em casos relevantes, com acompanhamento de um relatório detalhado dos fatos. Entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp