Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mulheres na prática de violência sexual

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Mulheres na prática de violência sexual

Existem conceitos formados de que a maior parte das vítimas de violência sexual são cometidas por homens. Esse problema é enraizado na sociedade e que afeta principalmente mulheres e crianças.

Porém o que pesquisas mostram é que de 1 em cada 6 homens são vítimas de violência sexual antes de completar a maior idade. Sabemos que é incomparável a casos registrados por vítimas mulheres, mas esse caso existe e não deve ser colocado uma venda nos olhos quando se trata de violência sexual contra as nossas crianças.

Esse tema precisa urgentemente ser estudado e analisado, porque 5% desses crimes de violência sexual são cometidos, nada mais nada menos que por mulheres.

Perfis fakes são ferramentas para tais atos, que precisa ser muito bem analisado, que por se tratar de perfil feminino são menos visados e denunciado.

O crime chamado de PROFILING são facilmente elaborados por criminosos, um tanto quanto difícil de ser denunciado e punido, o que não seria diferente com um perfil falso de uma agressora sexual com uma linda foto feminina.

Crianças pré-puberes são alvos fáceis, principalmente se a mãe tem algum problema de perturbação mental ou se já sofreu algum abuso sexuais na infância. Alguns casos mais comuns notificados são de professoras que abusam de seus alunos, ou mães que abusam de amiguinhos dos filhos.

Existe àquelas mulheres que acreditam que seja um ato normal, ou por ser uma pessoa ou criança vulnerável, comete o ato de repente por ter uma posição de poder em cima da vítima, e quem sabe essa mulher também cofre ou já sofreu no passado.

O que tem nos chamado a atenção na mídia sobre esse assunto, são casos de mulheres que agem acompanhadas por homens, coagindo e abusando de suas vítimas. Vítimas essas que podem até ser pessoas de sua própria família, que vivem emocionalmente e financeiramente dependente, como no caso de Karla e Paul.

Embora nesse caso é necessário que seja feito uma análise de atuação entre o casal, pra saber se no caso há ou houve alguma ameaça entre eles pra tal ação em conjunto. Já em outro dos diversos casos, porém em menor número de ocorrência, estão os casos de mulheres que agem em dupla ou em grupo, que dopam homens e obrigam a satisfazê-las sexualmente e em alguns casos até furtam a vítima.

Algumas pesquisas relatam que a agressão sexual em ambos os sexos está correlacionadas com histórias de abuso sexual na infância.

Agência Vera de Detetives Particulares

Nossa agência tem profissionais especializados em diversos casos, tais como:  conjugal e familiar, atuamos sempre com sigilo e dedicação.

Nosso trabalho é fundamentado com fotos e filmagens em casos relevantes com acompanhamento de um relatório detalhado dos fatos. Entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp