Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mulher é presa por ser obsessiva e tirar a paz do ex namorado

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Uncategorized > Mulher é presa por ser obsessiva e tirar a paz do ex namorado

Uma mulher americana de 28 anos teve a prisão decretada após ser denunciada por seu ex namorado. Um surto obsessivo de Linda Murphy que mora na cidade de Albuquerque no Novo México EUA a levou para a prisão porque segundo relatos a mulher ligou compulsivamente para seu ex em apenas sete dias.

Linda Murphy tem um histórico de compulsividade muito alta, e seu comportamento fez com que a jovem mulher ligasse mais de 77 mil vezes para William Ryans, um rapaz que tinha se envolvido com a jovem por apenas três semanas.

Além das ligações a jovem mandou quase 2 mil e-mails, aproximadamente 42 mil mensagens de texto, além de 217 mensagens de voz e 700 cartas em apenas uma semana.

Com a ajuda de um energético e anfetamina, a garota teve dias e noites suficientes para ficar acordada e realizar tais tarefas que deixaram seu ex-namorado perturbado a ponto de registrar um boletim de ocorrência.

Em relatos o advogado do rapaz disse que por causa da insistência de Linda, William Ryans não conseguia dormir e muito menos trabalhar por causa do comportamento obsessivo da mulher.

O advogado Dr J.D. James Kilroy, disse também que seu cliente passava por momentos difíceis naquele momento, e que estava entrando em depressão por causa daquele assédio todo, e o que eles mais almejam a partir daquele momento  é que Linda consiga um tratamento médico adequado, e que de acordo com a lei, ela fique bem longe de seu cliente.

Casos como esse são comuns, embora muitos preferem mudar de número e registrar um novo e-mail, existem aquelas pessoas que preferem não mudar nada em sua vida por causa de outras pessoas que são tão obsessivas como Linda.

Pensando nisso a Agência Vera Detetives Particulares dispõe de diversos equipamentos que te auxiliaram nesses e em outros casos, entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp