Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Investigações de custódia de crianças

Agência Vera Detetives Particulares > Serviços de Investigação > Investigações de custódia de crianças

Investigações de guarda de crianças são realizadas para observar o bem-estar e o tratamento de uma criança enquanto está sob a custódia de um pai ou guardião legal.

Essas investigações geralmente são realizadas como parte de um divórcio, separação ou processo de guarda e envolvem investigadores particulares experientes para avaliar o tratamento de uma criança, enquanto está sob a custódia de um pai ou guardião legal.

Depois de realizar a investigação, faremos um relatório final para nosso cliente ou para o tribunal, com os achados durante a investigação inicial, que podem então serem usadas em avaliações de guarda. Uma investigação de guarda de crianças fornece evidências confiáveis sem viés e, além do mais, o posicionamento de uma empresa como a Vera Investigações tem um grande peso neste relatório.

Nossos profissionais usam a vigilância como meio de determinar como os pais ou guardiões legais tratam a criança enquanto estão sob seu cuidado. Registraremos através de fotos ou vídeos, qualquer abuso ou negligência presenciada. Quando solicitado, nossos investigadores particulares também questionarão testemunhas potenciais ou membros da família e realizarão verificações de antecedentes nas partes envolvidas na guarda. Além disso, iremos verificar situações envolvendo abuso de álcool, atividades criminosas, dirigir de forma imprudente, jogo, abuso de drogas e quaisquer outras atividades que possam afetar negativamente uma criança.

Também iremos garantir que os pais estejam fornecendo um espaço de vida seguro, limpo, alimentação, suporte e outras necessidades que são imperativas para uma criança. Iremos realizar todas as investigações com a preservação total da criança, a fim de não causar qualquer estresse ou fato que possa mudar o curso da investigação. Nossos investigadores particulares também testemunharão em juízo, caso necessário, e garantiremos total imparcialidade nos dados levantados.

Em casos de separação ou de divórcio, muitas acusações podem ser feitas e as provas obtidas por nossos investigadores particulares podem vir a comprovar se a criança encontra-se em perigo ou não.

Por outro lado, nossa agência também poderá ajudá-lo, caso esteja sendo falsamente acusado de abuso ou negligência. Nossos investigadores reunirão todas as evidências de conduta adequada e garantirão que você tenha provas e álibis para obter a guarda de seu filho. Não fique na dúvida de como proceder, ligue para a Vera Investigações e saiba a melhor conduta a ter neste caso. Desde já aguardamos seu contato.

× Atendimento Sigiloso