Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Investigações de Abuso de Idosos

Agência Vera Detetives Particulares > Serviços de Investigação > Investigações de Abuso de Idosos

Encontrar cuidadores qualificados para pais idosos é um desafio. Encontrar um profissional ou um lugar confiável, que traga tranquilidade e bem-estar ao seu ente querido pode ser uma tarefa difícil. Saber que existe a possibilidade de abuso e maus-tratos por parte da pessoa ou casa de repouso onde você simplesmente confiou, sem fazer as devidas averiguações, pode ser temerário e assustador. Devido às suas fragilidades físicas e emocionais, o abuso de idosos acontece com mais frequência do que muitos imaginam.

Uma investigação particular pode ajudar a proteger uma pessoa idosa destes perigos. O abuso pode acontecer de várias formas: Agressões físicas, submeter a situações vexatórias, palavras que induzem à depressão e humilhação, ou seja, de forma que o familiar não perceba tais agressões. Negligência, malícia ou abuso intencional por parte do cuidador ou equipe podem levar a resultados infelizes.

O abuso não acontece apenas em casas de repouso, como também em sua casa. É crucial contratar um investigador particular se você suspeitar que seu zelador não é qualificado ou atencioso. É essencial para o bem-estar de sua família contratar um detetive particular caso sinta algo que possa estar “errado” em seu lar.

Por que você deve contratar um Detetive Particular?

Muitas pessoas acham difícil definir o termo “abuso de idosos”. Isso ocorre porque as casas de repouso, asilos e outras instituições prestam muitos cuidados aos idosos. Infelizmente, muitos cuidadores desconhecem qualquer abuso que esteja ocorrendo. Isso leva muitos idosos a serem incapazes de buscar qualquer forma de justiça. Muitos até morrem devido a abusos porque a maioria das pessoas não foi educada adequadamente sobre essa área cinzenta. Sem diretrizes claras sobre investigações, os familiares correm risco ao investigar o abuso de idosos. É por isso que contratar um investigador particular é crucial para a segurança e o bem-estar de um membro mais velho da família.

O que um Detetive Particular pode fazer?

Investigadores particulares são legalmente autorizados e treinados para entrevistar testemunhas e suspeitos. Eles também podem gravar áudio ou vídeo de suas investigações e podem tirar fotos como prova. Sempre que você precisar registrar um caso de abuso, buscar justiça para sua família ou ente querido ou processar suspeitos, contratar um investigador particular com antecedência é crucial. Eles fornecerão as informações necessárias caso testemunhas e suspeitos não forneçam informações voluntariamente durante o julgamento.

É importante falar com um investigador particular assim que notar algo errado com seu ente querido.

Se você tiver alguma suspeita, entre em contato conosco. Se precisar de ajuda para lidar com infidelidade ou uma investigação doméstica, entre em contato para obter assistência. Estamos aqui para ajudá-lo a deixar esta situação difícil para trás.

× Atendimento Sigiloso