Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Feminicídio

Segundo pesquisas, a palavra FEMINICÍDIO é usado para ações de assassinato contra as mulheres, ou seja, que para distinguir a palavra homicídio que tem um conceito geral de assassinatos, foi definido para um conceito específico que é a partir da palavra “fêmea” e “Homicídio” que virou FEMINICÍDIO.

A morte de pessoas do sexo feminino, decorrente de uma conduta criminosa que pode se caracterizar um homicídio culposo ou doloso. A LEI 13.104/2015, traz o presente artigo por finalidade de apresentar uma análise detalhada das qualificações do crime de homicídio, especialmente após a introdução do FEMINICÍDIO.

Esse nome foi dado para assassinatos tanto de mulheres, quanto de crianças e idosas, que devido a algumas negligências de partes, permitem que assassinatos monstruosos aconteçam contra mulheres de todo o mundo.

Esses delitos lesam a humanidade que assume uma quantidade exorbitante de crimes e desaparecimentos de pessoas do sexo feminino por dia.

Segundo um site de notícia, um homem foi condenado por FEMINICÍDIO triplamente qualificado a 22 anos de reclusão em regime fechado por ser acusado de estrangular e matar por asfixia a ex companheira de 37 anos, esse crime aconteceu em 26 de JUNHO de 2017.

Conforme a denúncia, ele estava insatisfeito com o fim da relação, sendo que em menos de um ano antes do fato em apreciação, a vítima foi sujeita a medidas protetivas de urgência previstas no código LEI Nº 11.340 da Lei Maria da Penha.

E de acordo com outro sites de pesquisas, independente da classe social, hora ou lugar, o FEMINICÍDIO vem ganhando as páginas e manchetes de diversos jornais e anúncios do Brasil.

O que muitas mulheres temem é ter que conviver com o parceiro por pressão psicológica, ameaças, abusos, agressões e não por afeto, sendo que 98% dos casos de FEMINICÍDIO é dado por término de relacionamento complicados.

Detetive em ação

Muitas pessoas não imaginam é que o trabalho de um Detetive Particular, pode auxiliar mulheres que sofrem com ameaças e abusos por parte de seu parceiro.

O acompanhamento ou instalações de câmeras e áudios são estratégias sigilosas que podem ser aderidas em seu dia a dia sem levantar qualquer suspeita.

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais, lembrando que nossas ligações são confidenciais para preservar a sua segurança.

× Atendimento WhatsApp