Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Filha desaparecida por 36 anos

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Filha desaparecida por 36 anos

Uma conversa com um vizinho revelou o paradeiro de sua filha, desaparecida há 36 anos no Morro da Nova Cintra, em Santos, no litoral paulista. Ela disse que o ex-marido havia saído da casa onde moravam com a filha Marcela. Falando no apelido do homem chamado Bida, ela ficou um pouco surpresa.

“O vizinho disse que conhecia o homem desde pequeno e disse que mora na Zona Noroeste. Foi assim que minha mãe ficou sabendo de tudo”, disse Karla Silva Nicodemos, irmã mais velha de Marcela.

Karla, de 41 anos, diz que nunca esqueceu sua irmã mais nova, embora as duas tenham se separado quando eram crianças. Meu pai levou a minha irmã quando ele saiu de casa, quando eu tinha cinco anos. “Mãe e ele (pai) brigavam muito”.

E foi depois da discussão que ele saiu de casa com Marcela e nunca mais voltou. Karla conta que mora no Centro de Santos desde criança e garante que não parou de procurar a irmã. Após a mãe receber uma pista de uma vizinha, de que a pequena mora na Zona Noroeste, e com uma foto, ela fez uma carta nas redes sociais pedindo ajuda.

Ela publicou uma foto de sua irmã ‘suspeita’ nas redes sociais e funcionou. Na noite do último sábado (6), as duas trocaram mensagens e descobriram que moram nos bairros vizinhos de Santos.

De acordo com Karla, ela recebeu mensagens no Facebook de alguém que se chamada Marcela, como também se chamava sua irmã mais nova. Ela diz: “Eu não podia acreditar, conversamos por horas.

Depois de conversar um pouco, Karla entendeu por que não conseguia encontrar a irmã nas redes sociais. Ele levou seu nome de família, que seu pai lhe deu logo depois de sair de casa. “Eu estava procurando por ela com o sobrenome de Nicodemus por um longo tempo, mas não consegui encontrar nada”, disse ela.

Karla explica que, apesar da surpresa de conhecer a irmã, as duas ainda precisam arrumar tempo para se reencontrarem pessoalmente. “Eu não a esqueci. Não importa quantos anos passem, ninguém pode tirar o amor. Está no nosso sangue”, disse Karla feliz em saber que terá sua irmã de volta.

Agência Vera

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento,  entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

 

× Atendimento Sigiloso