Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

União Poliafetiva – Qual a sua opnião a respeito?

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > União Poliafetiva – Qual a sua opnião a respeito?

De acordo com a evolução descontrolada da sociedade e pela flexibilidade de conceitos familiares, o casamento civil se tem como um elemento que forma uma família e a doutrina da justiça admite que a união instável também é válida desde que o núcleo familiar fosse formado por genitores de sexo opostos e seus descendentes.

Foi por votação unânime que a justiça atribuiu a mesma união e regras para heterossexuais e heteroafetivos que até pouco tempo abordavam uma outra modalidade de união, também concebida a outra inovação trazida a tona decorrente a união homoafetiva, que é a união de pessoas do mesmo sexo.

Nos cinemas é comum ver uma união entre três pessoas, como por exemplo: Eu, tu , Eles e Dona flor e seus dois maridos. Essa união é chamada de poliafetiva, também conhecida como relação múltipla, poliamor ou conjunta. Alguns concordam e outros discordam, alguns justificam a união poliafetiva como poligamia, por outro lado, o código civil proíbe apenas o casamento entre pessoas casadas, o que não é o caso da união instável entre os POLIAFETIVOS.

Em 2012 foi lavrado uma escritura pública de união estável entre um homem e duas mulheres, que teve como objetivo a regularização da situação existente entre os três, já que após três anos estabelece o regime de comunhão parcial de bens e dão todos os direitos decorrentes de uma união comum entre um homem e uma mulher.

Embora que ainda seja um caso não muito aceitável pela sociedade, não há um código penal que considere a poliafetiva um crime, e sim que se trata apenas de uma relação privada que houve a aceitação e concordância entre os três e sem impedimentos.

AS realções de poliafeto crescem a cada dia mais, e de acordo com um advogado, concordando ou não, numa democracia como a nossa, o ideal mesmo é que o Estado regularize as relações sociais existentes em rãzão daliberdade do planejamento familiar, proteção do ser humano, além de se tratar da relação íntima e afetiva.

União poliafetiva – Qual a sua opnião a respeito?

Investigação Conjugal

Sinais de possível infidelidade são notados através de mudanças de atitude, variação de humor, alteração na rotina, falta de companheirismo, falta de interesse por intimidades, viagens repentinas, uso de senhas de proteção em celulares e computadores e excesso de cuidado com esses dispositivos.

Mediante essas situações, surgem as desconfianças por parte do cônjuge, companheiro (a) ou namorado (a) . Neste sentido, há que se fazer o levantamento de provas para a comprovação ou não das suspeitas. A dúvida atrapalha e compromete o futuro do relacionamento e deve se considerar a possibilidade de prejuízos pessoais, emocionais e financeiros.

Se você está passando por momentos que caminham para estes problemas, não espere mais. Entre em contato com nossa agência Vera Detetives Particulares, contamos com profissionais de ampla experiência em levantamento de provas com segurança e sigilo total.

Sem qualquer compromisso, nossos profissionais terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas quanto à contratação de nossos serviços e as melhores opções de execução.

× Atendimento WhatsApp