Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Investigando a babá

Quem nunca precisou colocar uma terceira pessoa praticamente infiltrada para fazer parte da nossa família, ou compartilhar do mesmo ambiente que nossos filhos, cônjuge e/ou outros familiares?

Muitos tem sido o relato de casais que contratam pessoas, que seja por indicação, site ou anúncio para cuidar de seus filhos, e desde ai essa pessoa passa a fazer parte de sua família se tornando babás, ou seja, aquela que cuida de crianças que são inocentes e indefesos.

Sabemos que por questão financeira muitas mães deixam de participar do desempenho e crescimento de seus filhos porque precisa ajudar seu cônjuge nas despesas de casa, ou no desenvolvimento de empresa entre outro.

Quem tem filhos sabe o quanto é difícil contratar alguém de confiança para colocar nossos filhos sob guarda de alguém que nem se quer conhecemos, mas o fato é que ficamos a mercê dessa pessoa, e nos sentimos impossibilitados por não ter por onde escolher mais quem entra ou que sai de nossas casas.

Costumamos dizer que 100% do comportamento infiel de uma pessoa estão em seu instinto, mas que infelizmente essa infidelidade prosseguirá pra sempre, por que a pessoa já se habituou em agir de má fé.

Cada vez mais detetive tem sido solicitado para monitorar aqueles que assimilam cuidar de crianças, solicitam serviços de investigação antes da contratação, durante e depois de já terem trabalhado em suas residências.

Muitos relatos e ocorrência estão sendo feitos não só de agressão físicas e verbais contra crianças, mas também por suspeitar de roubos de pequenos ou grandes objetos realizados pelo suposto criminoso(a) que recebe o nome de babá.

Se você está passando por isso, casos de desconfiança, notou que seu filho está com atitudes diferente, quando a(o) suposta(o) babá entra em sua casa, a feição de seu filho muda, pode ter certeza que tem alguma coisa.

Nesses casos nossa agência dispõe de um detetive que utilizará dos recursos mais sofisticados para te dar todos os relatos de tudo o que acontece em sua residência. Pode ser com fotos, vídeos, escutas ambientais entre outros.

Entre em contato e saiba mais, tire suas dúvidas. Estamos a inteira disposição para ajudar.

× Atendimento WhatsApp