Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Despedida da empresa por mensagem

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Despedida da empresa por mensagem

Glaucia tem 35 anos e é mãe do Lucca de 3 anos, ela trabalha em uma empresa como auxiliar administrativo em uma imobiliária, em um dos dias comuns de trabalho, Glaucia recebe uma mensagem da cuidadora da creche dizendo que o Lucca não estava bem e pediu que a mãe fosse ir buscar o menino para leva-lo ao hospital.

Glaucia então sai correndo do trabalho e foi socorrer o filho, chegando ao hospital a mulher recebe uma mensagem da empresa dizendo que Glaucia estava demitida, e por qual motivo? Porque Glaucia tem um filho.

Então ela foi desligada da empresa por uma mensagem de texto dizendo que ela não poderia continuar no trabalho porque ela tem um filho pequeno, pois quando o inverno chegasse à situação iria piorar, porque crianças costuma ficar mais doentes nessa época do ano.

“Boa noite!

Glaucia espero que seu filho esteja melhor. Gostaria de te falar que realmente não vai dar para continuar, eu entendo que você é mãe, e seu filho sempre tem que estar em primeiro lugar, mas ao mesmo tempo não tenho como ficar com você, pois preciso de alguém certo.

Sei bem como é ter filho pequeno, e quando o inverno chegar, a situação fica pior, porque na escolinha um vai passando pro outro. Então infelizmente não vamos continuar com você, preciso de uma conta para acertar o dia até hoje, obrigada.”

Nesse caso, o que você acha que a patroa deveria ter feito? Foi correto ou não a atitude dela para com a funcionária? E o que faltou ter nesse caso para que ambas chegassem a um acordo?

Entender a lei e o código de direito do consumidor é importantíssimo para que nessas horas o julgamento não seja feito para a pessoa errada. Se você ou sua empresa estão precisando de coletas de provas para andamento de processo jurídico, nossa equipe está a postos para apontar os melhores meios para a solução. Ligue agora!

× Atendimento WhatsApp