Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Estupro coletivo, pai encontrado morto

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Estupro coletivo, pai encontrado morto

Um homem indígena de 89 anos, foi encontrado morto em uma pedreira em Dourados, próximo a Campo Grande na tarde de quarta-feira, dia 30 de novembro. No exato lugar onde sua filha de 11 anos foi encontrada morta no ano passado. De acordo com informações prestadas, o idoso estava desaparecido a dois dias, antes do sumiço ele teria almoçado na casa do filho, que foi apontado como o maior suspeito das investigações do assassinato.

Quando o idoso foi encontrado, estava com marcas de facadas por todo o corpo, inclusive na cabeça, o homem que é o pai da menina que foi estuprada e brutalmente assassinada na mesma pedreira. Nas investigações, o tio da menina que foi preso na época do crime e mantido no Presídio Estadual de Dourados, foi morto lá dentro dias depois. Na época, a garota não morava com a mãe, porém com o tio, que no momento em que ela foi arrastada e forçada a acompanhar alguns adolescentes, se encontrava dormindo bêbado.

Os adolescentes foram apreendidos na noite do dia 8 de agosto de 2021, e logo depois o corpo da menina foi encontrado por indígenas. Caído em um paredão de 20 metros de altura. De acordo com os policiais que acompanhava o caso, o tio chegou a ir procurar a sobrinha, e chegou no local no exato momento do crime, viu a menina gritando e pedindo ajuda, mas não fez nada para ajudá-la.

O tio de 20 anos de idade foi preso acusado de abusar da garota desde os 5 anos de idade e por ter participação na sessão de estupro da sobrinha juntamente com os adolescentes. Todas as provas apontam para um crime premeditado, pois os adolescentes embebedaram a menina para continuar cometendo o estupro. Quando redobrou a consciência, a menina tentou se safar, porém foi arrastada na direção da pedreira, um paredão de 20 metros de altura de onde foi jogada.

Além dos ossos quebrado mediante ao esforço físico pela luta corporal e a queda, o laudo que foi realizado que constatou o estupro, mostrou que a menina tinha lacerações nos órgãos genitais. Três adolescentes, o jovem e o tio da criança indígena foram detidos e levados para a delegacia.

Detetive Vera Tavares

Podemos notar a realidade de uma família completamente destruída, onde a descoberta precoce nas investigações fariam toda a diferença no tramite final. Os serviços de um detetive particular consiste em entrar com ações antecipadas, afim de evitar com que tragédias maiores aconteçam. Entre em contato conosco para que possamos te auxiliar em algum dos nossos serviços e oferecer o melhor plano a ser executado.

× Atendimento Sigiloso