Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Sinais de violência sexual

O mais óbvio sinal de violência sexual é a física, que são identificadas como marcas de roxo pelo corpo, unhadas, dilatação, dores, inchaços e sangramentos na região anal ou vaginal.

Tem muitos casos em que a criança acaba contraindo várias doenças sexualmente transmissíveis, gravidez e problemas gravíssimos psicológicos.

Muitos casos dão início devido aos pais que trabalham fora e não tem condições de pagar uma escolinha ou uma babá responsável, ou por não achar vagas em escolas e creche públicas acabam deixando seus filhos em casas sozinhos sem a supervisão de um responsável, deixando o caminho livre e vulnerável para a realização de um ato de abuso sexual.

A vítima se sente culpada, acuada e envergonhada pela situação vivida, e costuma não relatar os fatos e escondes as possíveis marcas da agressão.

E quando tentam mostras as marcas ou contar pra alguém acabam por não ser ouvidas ou dadas como mentirosas. O certo a se fazer é dialogar e investigar evidenciando cada detalhe do possível abuso sexual, como desenhos, brincadeiras ou mudança de comportamento.

O exame de corpo de delito que é realizado por um IML(Instituto Médico legal), comprova a causa das lesões, documentos que podem servir de provas contra um suposto acusado.

“É importante ressaltar que o ser humano é composto de complexo comportamental, e nem sempre eles então ligados a um abuso sexual.”

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerado um importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas.

Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp