Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Provas para Advogado

Como que um trabalho que é realizado por Detetive Profissional pode auxiliar um advogado? Na maior parte esses serviços são visto como uma simples coleta de informações, indícios, evidências ou provas.

O trabalho  de um investigador pode ser utilizado como provas acusatórias ou defensivas, dependendo de cada caso.

Grandes são os desesperos de famílias que tem alguém que está sendo acusado de um crime que não cometeu, embora os índices de criminalidade são altos, advogados abrem e ganham causas de inocentes que por algum motivo foi indiciado e teve sua prisão decretada por um crime que não cometeu.

Uma das coisas que levam a justiça a deter uma pessoa de imediato são os depoimentos de testemunhas que descrevem o local do crime e do réu com características semelhantes a de uma pessoa que pode ou não ser o criminoso.

Um caso que chamou a atenção de muitos e que serviu para reforçar a profissão de Detetive, foi quando um senhor foi detido por ter a aparência física do réu e foi acusado de ter pulado uma janela e cometer um homicídio, e que a motivação do crime seria uma briga banal entre a vítima e o acusado.

O detetive agiu com sigilo, e ao examinas as provas que foi passadas pelo advogado, dirigiu-se a área externa do local, chegando lá percebeu uma prova crucial que poderia inocentar o acusado.

Ao relato testemunhal no local do crime existia uma janela, porém ao se aproximar do local o Detetive percebeu a primeira prova que onde o crime ocorreu não haviam janelas, ou seja, os olhos críticos de Detetive particular foi importante para dar início a uma investigação mais apurada, e ao final aquele senhor que era acusado de criminoso passou a ser vítima de difamação e calúnia.

Quando esses casos não são desvendados, os inocentes pagam por um crime que não cometeu. Além de passar anos na prisão, ficam com seus nomes comprometidos e na maioria das vezes não conseguem voltar a sua atividade de trabalho normal por se tratar de um criminoso diante da sociedade.

O investigador ou Detetive Profissional pode atuar em casos particulares e/ou seu procurador, com objetivo de defesa, seja na parte criminal, cível, família, trabalhista, dentre outros nos limites legais e verdadeiros.

× Atendimento WhatsApp