Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Identificação de Entorpecentes

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Identificação de Entorpecentes

Os jovens que consomem drogas, geralmente usam para amenizar os problemas emocionais, como ansiedade, depressão, transtornos de conduta, déficit de atenção e hiperatividade.

Ajudaremos você a identificar as mais utilizadas drogas do mercado:

Com a maconha os sinais são de euforia, o usuário geralmente fala muito, sorri muito e tem princípios e atitudes de uma pessoa depressiva.Geralmente o apetite aumenta, os olhos ficam avermelhados, o usuário tem alucinações e não tem percepção de espaço e tempo.O cheiro é similar a um mato, sua cor é esverdeada e o suposto usuário fica com os dedos manchados e com cheiro forte nas roupas.

Anfetamina, seus sintomas são: agressividade, confusão mental, falta de apetite, insônia, boca e nariz secos, inquietação, alucinação e dilatação das pupilas.Ele tem forma de um comprimido e quando ingerido o usuário fica inquietação motora e seu desejo é de fumar muito cigarro.

Os tranquilizantes são drogas que causam sonolência, língua enrolada, sintomas de embriaguez sem a utilização de álcool e depressão. Geralmente tem o formato de comprimidos de diversas cores.

Os Solventes e lança perfume, clorofórmio, cola de sapateiro, entre outros, são produtos líquidos, que com auxilio de frascos ou panos, podem ser inalados e causam aparência de embriaguez, vermelhidão nos olhos, frenesi, constipação, sonolência, inconsciência e língua enrolada.

O LSD, o chá de cogumelo entre outras drogas do tipo causam alucinação, delírio, calafrios, tremores, sensação de deformação no corpo, pânico, incoerência na linguagem entre outros, e os lsds são minúsculos comprimidos, cubos de açúcar com manchas. Já o chá de cogumelo tem cheiro de esterco e é colocado em frascos.

A cocaína é produto químico em pó que é inalado, ocasionando em perfuração septo nasal seguido de hemorragia, sua textura é parecida com a maisena e são usados como rapé. Seus sintomas são agressividade, delírios, excitação, dilatação das pupilas e palidez.

Heroína, narcóticos e morfinas são utilizadas através de seringas, ampolas e frascos, geralmente seus sintomas são analgesia, lacrimejamento, sonolência, pupilas finas, e cicatrizes no corpo, além de dedos queimados e estado de inconsciência profunda.

 

× Atendimento WhatsApp