Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Como reagem cada signo quando o assunto é traição, parte 1

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Como reagem cada signo quando o assunto é traição, parte 1

Áries

Dizem que os arianos são filhos do fogo por serem arrogantes, orgulhosos e individualistas. Geralmente ele não leva desaforo para casa, só levam quando há um plano secreto em vista. Suas relações são de impulsos e não conseguem perdoar quando são traídos.

Quando a notícia da traição chega, certamente vão querer saber de tudo e nos mínimos detalhes de quem vaio contar, mas se o traidor que contou o mal feito, pode correr porque as arianos são muito briguentos e tendem a fazer um grande estrago por causa das suas reações extremas e agressivas.

Touro

O Taurino é um signo possessivo, desconfiado e muito ciumento, costumam prender seu parceiro e por mais que sejam controladores, amam com muita intensidade e se entregam 100% no relacionamento.

Eles são controladores porque tem pavor da palavra traição, dizendo ser perseguido por ela e por isso vivem desconfiados de tudo. O medo dessa palavra é tão grande que eles criam seus próprios fantasmas interiores, e toda cautela ao se relacionar com um taurino é pouco.

Gêmeos

Mesmo sendo desligados eles desconfiam de tudo e de todos, principalmente porque eles são sedutores, e acabam julgando a todos por algo que ele mesmo é, e por isso o ciúme surge saindo fora do controle e ele acaba controlando sem ser percebido.

A liberdade é o sobrenome do geminiano, porém a liberdade que ele oferece ao parceiro é menor do que espera receber, pois são inseguros. Mesmo sendo os traidores, eles não suportam serem traídos e sem escandalizar desaparecem calados.

Câncer

Os Cancerianos são sensíveis e abertos ao amor, eles se jogam no relacionamento e se dão por inteiro, além de serem generosos com seu conjugue, são daquelas pessoas que sonham em se casar, que são românticos e acreditam que o amor é pra toda a vida.

Traição, nem pensar, acreditam ser perda de tempo e por isso preferem seguir a vida fora da realidade, num verdadeiro conto de fadas.

Leão

Por mais que sejam orgulhosos, os leoninos têm um porte com uma ligação muito grande com os nobres, e por isso são leais, totalmente fiéis e não admitem ser traídos. Mesmo que morram de amor, o orgulho não permite passar por essa situação, mas dificilmente o leonino trai, prefere reluzir sua integridade e dignidade.

Se por um acaso imaginar que está sendo traído, o leonino pode até se passar por investigador e vai até o final e se descobrir algo sairá de cabeça erguida para que sua altivez não seja atingida.

Virgem

Os Virginianos não são signos de se entregar facilmente ao amor, mas resistem a relacionamentos duradouros. Acreditam que por serem confiáveis, merecem a mesma atitude de seu parceiro.

Eles são racionais e não são ciumentos, mas como a maioria são controladores e gostam de mandar na relação, mesmo sendo sigilosos nos atos.

A última palavra e comando são sempre do leonino, não gostam muito da infidelidade e deslealdade, são sempre muito calados, não gostam de discussão, principalmente quando exige muita explicação.

OBS: Fiquem atentos, em breve as reações de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquários e Peixes. Em casos de Investigações Conjugais, solicite os serviços da Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp