Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Boa noite Cinderela

Após vários dias desaparecido, oito dias pra ser exato, Silvone Pereira da Silva de 30 anos, foi encontrado em São Paulo, um policial militar reconheceu o homem em uma rua de Guaianases, na zona leste da capital.

De acordo com as informações, o homem foi visto entrando em um hotel com uma mulher loira no dia 17 de abril de 2022, onde as câmeras de segurança do local registraram quando o jovem entrou no local e foi para um dos quartos.

O casal ficou no quarto por aproximadamente uma hora, até que Jailde Soares entrou e uma outra mulher saiu. Lá, Silvone teria feito uma transferência no valor de R$ 200 para a suspeita.

Jailde e Silvone saíram do quarto com uma lata de cerveja e acredita-se que a mulher tenha colocado alguma substância parecida com “Boa Noite, Cinderela” na bebida dele. Desde então, o jovem não tinha sido mais visto na região.

Segundo informações policiais e judiciais, Jailde é investigada por fazer parte de uma quadrilha de mulheres que aplicam o golpe do “Boa Noite, Cinderela” e logo após elas caírem no sono elas roubam dinheiro e pertences vítimas.

Silvone Pereira da Silva, de 30 anos, foi visto na companhia de duas mulheres em um hotel em Osasco, na Grande São Paulo, no dia de seu desaparecimento, as mulheres com quem ele saiu estão sendo investigadas.

Na área de investigação, a Localização de Pessoas é um dos serviços mais complexos, pois envolve vários tipos de providências, ferramentas modernas, acesso a novas tecnologias, acesso a banco de dados e investigadores profissionais, estrategicamente localizados são extremamente relevantes no sucesso deste e de qualquer serviço sigiloso.

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares, e você irá se surpreender com nosso atendimento, seriedade e discrição. Estamos aguardando seu contato!

× Atendimento WhatsApp