Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Aos seis anos de idade uma criança já sabe bem o que quer

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Aos seis anos de idade uma criança já sabe bem o que quer

Em Portugal, de acordo com uma pesquisa no site SOL, uma mãe sabia que sua filha era alvo de abusos sexuais cometidos por seu marido e padrasto da menina de apenas seis anos de idade. Agora com 21 anos e desde 2017 abandonou sua residência por não aguentar a convivência e não suportar o quotidiano de sua genitora.

“Aos seis anos de idade já se sabe bem o que se quer, e que não era eu que obrigava a menina a se deitar com ele”, diz mãe que autorizava os abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

O padrasto cometia os atos pelo ou menos uma vez ao mês e de acordo com a mãe, chegou a encontrar a filha com a peça íntima baixa, chegando a confrontar o companheiro pelo ato que foi confirmado pelo próprio marido, prometendo a ela não fazer mais, porém de acordo com o tribunal de justiça ao ler mensagens trocadas por eles a promessa não foi cumprida.

A mulher relata que há 18 anos estava casada com abusador e que foi ele quem cuidou e criou seus filhos, por esse motivo não relatou o caso a polícia, acrescentando também que não queria expor sua família a um escândalo com esse assunto tão grave.

Aos 48 anos de idade a mulher foi condenada a sete anos de prisão, por cometer 108 crimes, sendo que 60 são por abusos sexuais com crianças e 48 por abuso sexual de menores dependentes. Mas ela não foi a única a ser presa, seu marido de 55 anos praticou 84 abusos sexuais de crianças e 48 de menores dependentes além de 36 crimes de violação. Os arguidos deverão pagar uma indemnização de 50 mil euros à vítima.

Diversos casos como esse estão sendo investigados todos os dias não só em Portugal, mas em diversos países, inclusive no Brasil, o que não podemos ficar é de braços cruzados esperando o primeiro vacilo para desmascarar algo tão criminoso como esse.

Por isso a Agência Vera Detetives particulares, trabalha com os mais sofisticados Softwares Espião, que é instalado em aparelhos de modelos Android e iPhone de forma oculta e segura, é ideal para saber quem conversa e o que conversam com seus filhos.

Protejam sua família com os softwares ou celulares com os softwares já instalados da Agência Vera Detetives particulares, entre em CONTATO e saiba tudo sofre o assunto.

× Atendimento WhatsApp