Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Abusada na véspera de natal

Uma garota de apenas 16 anos de idade, passou por uma experiência de trauma na véspera de natal. O trauma veio por conta do cunhado da vítima, que na noite do dia 24 de dezembro, abusou sexualmente da adolescente.

O namorado da irmã que reside no município de Rondonópolis em Cuiabá no Mato Grosso, teria relatado que a namorada convidou a irmã pra passar o natal em sua casa, a menina aceitou, porém não contava que iria passar por um dos maiores constrangimentos da sua vida.

Embora era pra ser um momento feliz, no sábado, ao anoitecer, o homem que é seu cunhado, teria cometido a violência sexual contra a adolescente, e quando a vítima foi contar sobre o estupro, sua irmã a teria ameaçado, a abandonando com ferimentos pelo corpo em um local distante de onde moravam.

A adolescente teria voltado para casa, através de um auxilio de policiais ao dar entrada no hospital na região, antes foi encaminhada para um atendimento médico especializado e realizou alguns exames, nos quais constatou o abuso sexual e as agressões.

O cunhado e a irmã da vítima foram localizados pelas autoridades responsáveis, onde os criminosos foram presos em flagrante por estupro e agressão da menor, o caso segue sendo investigado pela polícia civil de Cuiabá.

Veja alguns exemplos de abuso sexual:

Atividade sexual violenta
Carícias ou beijos indesejados
Recusar o uso de preservativo, quando o outro quer se prevenir e proteger.
Sexo com pessoas que está inconsciente por drogas ou bebidas.
Sexo com crianças e adolescentes menores de idade.
Obrigar a participar de sexo com duas ou mais pessoas.
Obrigar a fazer sexo oral e anal.
Insultos sexuais, entre outros.

Qualquer pessoa que esteja realizando o ato deve ser denunciada. Só que esses atos têm que ser comprovados para que não haja uma ação judicial de Calúnia (artigo 138 do Código Penal Brasileiro), Difamação (artigo 139 do Código Penal Brasileiro) e Injúria (artigo 140 do Código Penal) contra uma pessoa.

Contrate um Detetive Particular para provar por meios de fotos, filmagens e escutas telefônicas. Essas provas irá te auxiliar na hora de dar entrada a uma ação judicial.

× Atendimento Sigiloso